Os Top 25 Tweets com Medo de Dentista #04

Já virou série. Nem era a intenção, mas não dá pra evitar: as pessoas tuítam coisas HILÁRIAS sobre o medo que sentem do dentista. Os comentários são meio recorrentes, tem muita coisa que parece que é senso comum. O som do motorzinho é irritante, a agulha do dentista é enorme e, de vez em quando, alguém se borra. Mesmo :). E todo mundo acha que é a pessoa que tem mais medo de dentista EVER…

 

Vou ir (sic) fazer o negócio do clareamento… mas juro que eu estou medo, não é a dentista que tem que fazer?” link (Não! Clareador se vende até no camelô! Não seja boba menina! Compre um cupom desse aqui ó… garantido!)

“Tá com medinho do dentista? Vai ser atendido por um dentista de rua na Índia pra ver o que é medo!!! http://bit.ly/gF0KGy link (Viu?! Você é feliz e não sabia!)

“Li aqui que o dentista pode recomendar anestesia geral pra remover o dente do siso. COMO ASSIM?! Agora tô com medo”. link (Anestesia geral só nos casos em que o paciente tem medo de dentista. Ou seja, todos.) 🙂

“Aí tá f*$%. Vou ter que tomar vergonha na cara e ir ao dentista. Mas tô com medo dele detectar 60 cáries incuráveis”. link (Estatisticamente, é até possível. 32 dentes, cada dente tem 5 faces… 160 possibilidades. Fico aqui torcendo. Oh wait…)

“Eu, recém-formada em Odontologia, dando escândalo no dentista com medo de anestesia. acho digno. (NOT!)” link (Eu também. NOT!)

“Tenho dentista amanhã e meu pai fica me assustando dizendo que eu vou voltar ‘enxada’.  MEDO”. link (Só se ele for da “pá virada”! Sacou… pá… enxada… ah, esquece.) 😛

“Enquanto as pessoas morriam de medo de dentista, um dos meus maiores traumas eram palhaços”. link (Visite seu palhaço regularmente!)

“Gripada pah carai. Vou tossir na cara do dentista amanhã e ele vai enfiar o bisturi na minha úvula”. link (Toda ação promove uma reação. Tosse —> bisturi na úvula. Acho digno.)

“Sepá, serei dentista! Legal as pessoas terem medo de mim =D Causar sofrimento e ainda ganhar por isso! Perfeito!” link (Essa aí nasceu pra coisa!) 😀

“Nunca entendi esse medo que as pessoas têm de dentista. Sempre achei divertido fazer limpeza bucal, receber anestesia, lixar os dentes…” link (Masoquismo mode on.)

“Tô no dentista na sala de espera e tô ouvindo umas marteladas, tô ficando com medo do que pode acontecer comigo”. link (Fique tranquilo. A gente só usa a marreta se o paciente ameaça fugir.)

“Ainda descubro que poder é esse que a cadeira do dentista tem de fazer todos terem um medo paranormal”. link (Não culpe a guilhotina pela fama do carrasco!)

“Tenho mais medo de dentista do que de zumbi. (via @poulline) Sérião”. link (Eu também. Dentista existe.)

“Meu dentista veio com um papo de que eu tenho praticamente a mandíbula de um sul coreano, de boa, tá me dando medo da formação desse cara”. link (Oi?)

“Sinceramente, tô com muito medo que essa maldita dor de dente seja alguma coisa que me leve mais de uma vez ao dentista. #oremos” link (Normalmente é. Oremos.)

“Se tivesse escovado os dentes 3 vezes ao dia, nada disso teria acontecido. // RT @LikaSabadini: Medo de ir ao dentista. :(“ link (Onde assino?)

“E se eu disser que tenho medo de dentista?… é, ninguém sabia. P#*$% PROFISSÃO DO CAPETA!” link (Na verdade o capeta desistiu no meio do curso. Achou meio cruel, sabe?!) 😛

“Fui na dentista fazer um clareamento e voltei com a boca igual a da Angelina Jolie #medo”. link (Pow… dá pra ganhar uma grana com isso!)

“Eu acho esse cheiro de dentista tão gostoso, e ver o medo no rosto do próximo é incrível!” link (Mais um que nasceu pra ser colega!)

“PQP, acho que uma das piores partes de ir no dentista é esperar… medo vai a mil!” link (A gente gosta de suspense. Com trilha sonora e tudo!)

“Ainda mais que o meu dentista tem sobrancelha de taturana, é sério, parece dois guaxinins um colado no outro kkkkkkkk #medo” link (O que me lembra… isso!) 😛

“Dentista hoje, medo extremo. Hoje é dia de escovar muito bem os dentes”. link (É. Só hoje.)

“Gosto muito quando volto do dentista e minha boca fica anestesiada por horas e eu querendo comer mas com medo de morder a bochecha”. link (Freud explica. Ou não.)

“Meu dentista dizendo que ele tem uma paciente parecida com a menina do filme ‘A Orfã’ e ele morre de medo dela, hahaha!” link (O feitiço virou contra o feiticeiro!)

“NINGUÉM neste mundo tem mais medo de dentista do que eu! NINGUÉM!” link (Os outros 24 aí de cima discordam. Certeza!)

Em breve, mais uma coleção de pérolas odontofóbicas do Twitter! 😀

Compartilhe:

Comentários via Facebook


Categoria: HumorTweets com Medo de Dentista

5 comentários

  1. >Parabéns pelo Blog e pelas "pérolas", estou aqui sozinha chorando de rir…eu tbém nascí pra coisa!(Dentista).

  2. >Gente…
    Fui militar, policial federal, atuei em favelas, levei tiro, matei uns (em legítima defesa) mas MORRO DE MEDO DE DENTISTA !!!
    Estou com uma consulta marcada para as 17:00 e já estou tremendo…
    Eu até tive um dentista gente boa, bem cuidadoso, ainda mais quando eu deixava a pistola no colo… Mas ele se mudou, e esse novo não sei o que vai fazer quando eu botar a arma no colo…

  3. >NINGUÉM neste mundo gosta mais desse blog do que eu! NINGUÉM! (e claro que todos os outros comentaristas também irão discordar de mim! :D)

A área de comentários / perguntas está fechada. Agradeço a compreensão.

No plantão: Ana Tokus

Cirurgiã-dentista graduada pela Universidade Federal do Paraná, especialista em Radiologia Odontológica e Imaginologia pela ABO-PR, convicta de que medo de dentista se combate (também) com informação. Diva-Boss do OdontoDivas e autora do Blog Raios Xis. Twitter: @AnaTokus e @medodedentista