Morder e Coçar… É Só Começar!

Repararam na quantidade de notícias nos últimos dias com o assunto “mordida”? Se você não é dentista e, portanto, tem mais o que fazer, provavelmente não :). Mas eu sou dentista, e não tenho o que fazer e reparei. Tá todo mundo mordendo todo mundo. Mike Tyson fez escola!

Pra você que não se lembra, em 28 de junho de 1997 deu-se o fatídico embate entre Mike Tyson e Evander Holyfield, ocasião em que Tyson arrancou um pedaço da orelha de seu oponente. Os dois pugilistas já haviam se enfrentado um ano antes, sem mordidas, quando Holyfield derrotou o então campeão mundial. Na época, Tyson estava havia um ano fora da cadeia, onde cumpriu pena de três anos por assédio sexual à ex-Miss América Negra, Desiree Washington. Por causa de sua “voracidade”, Tyson foi desclassificado da luta e banido do boxe por três anos.

É só fazer uma busca rápida no Google: tá sobrando mordida! Deve ser essa moda vampiresca que nos assola… só pode. Hoje de manhã deu no Bom Dia Brasil: Professora morde aluno de 6 anos em Brasília. Segundo relato do menino, a professora teria tentado separar uma briga entre ele e outro aluno. Ele teria, então, mordido o braço da professora, que revidou mordendo a sua bochecha. Veja:

Outra: durante o clássico entre Ajax e PSV o atacante uruguaio Luis Suárez abocanhou o adversário, o jogador Otman Bakkal, do PSV. O jogo, válido pelo Campeonato Holandês, terminou 0 a 0. Cada time somou 1 ponto. Bakkal somou vários. (rá!) 🙂 Veja:

Sem esquecer do que aconteceu com o ala-pivô David Lee, do Golden State Warriors… como bem alertou o Ortoblog: não use seus dentes como arma! Pode sobrar pra você… 🙂

Eu não sei como será Terceira Guerra Mundial… mas a Quarta certamente será com socos, pontapés e… dentadas! 🙂

Compartilhe:

Comentários via Facebook


Categoria: Humor

Marcadores:

5 comentários

  1. >Às vezes, quando a criança não consegue expressar alguma angústia, ela morde. Penso, sei lá, que pode ser que tanto o Tyson, como estes outros, devem ter tido que encerrar prematuramente a infância, recorrendo a episódios de retorno a ela. Não que esteja justificando estes atos vampirescos, mas mostra uma tosca incapacidade de lidar com determinadas situações.
    Nhack!!!

  2. >Viu porque tem que cuidar dos dentes? Vai que sobra pra você na Quarta Guerra… 😛 Ou você prefere atirar dentaduras???

A área de comentários / perguntas está fechada. Agradeço a compreensão.

No plantão: Ana Tokus

Cirurgiã-dentista graduada pela Universidade Federal do Paraná, especialista em Radiologia Odontológica e Imaginologia pela ABO-PR, convicta de que medo de dentista se combate (também) com informação. Diva-Boss do OdontoDivas e autora do Blog Raios Xis. Twitter: @AnaTokus e @medodedentista